CONHEÇA A

EMPRESA

A RODOESTRELA LOGÍSTICA DEU INÍCIO A SUA HISTÓRIA HÁ 25 ANOS, NA CIDADE DE CAMPO ALEGRE - SC, QUANDO O PROPRIETÁRIO EDIMAR DRANKA COMEÇOU A TRANSPORTAR CARGAS COMO MOTORISTA.

Visando aumentar sua frota e atender as necessidades do mercado, em 2008 foi fundada a Rodoestrela Logística, com dois veículos, iniciando as ativades para o setor industrial em geral. Com o passar do tempo foram adquiridos novos veículos e também houve o aperfeiçoamento da nossa estrutura no setor de transportes.

Hoje, a Rodo Estrela Logística possui uma frota de mais de 20 veículos, entre eles, carretas, trucks, caminhão tanque e baú, para melhor atender o mercado, visando sempre manutenção e inovação da nossa frota.

faz parte do grupo:

Auto Posto
Três Estrelas

Conta com lavação própria, borracharia, loja de conveniência, rampa para troca de óleo e estacionamento monitorado 24 horas.

VISÃO

Ser referência na região com foco no transporte de cargas.

MISSÃO

Promover soluções em transporte e serviços aos nossos clientes, com excelência, segurança e sustentabilidade.

A Rodo Estrela Logística Ltda. mantém um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) aderente à ISO 9001:2015.

Isto significa que estamos aptos a oferecer aos nossos clientes a segurança de que estão adquirindo serviços resultantes de uma abordagem sistêmica em processos de gestão, com impacto direto na qualidade percebida pelos clientes.

A certificação confirma o compromisso da Rodo Estrela com a qualidade na gestão e no atendimento aos clientes!

QUALIDADE

Temos comprometimento e desenvolvimento para alcançar excelência nos serviços, sempre focando em atender aos nossos clientes de forma inovadora e diferenciada.

POLITICA DA QUALIDADE

A Rodo Estrela, que atua oferecendo soluções em transporte rodoviário de cargas, com qualidade de modo a obter o reconhecimento dos clientes pela parceria nas atividades desempenhadas, através da sua alta direção, definiu como objetivos os seguintes compromissos em relação à Gestão da Qualidade:
- Atendimento a requisitos
- Satisfação do cliente
- Melhoria contínua das atividades